Realidade Espiritual ou Obsessão

Realidade Espiritual ou Obsessão

Destaque

Estoque: 1

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nesta importante obra, Watchman Nee nos demonstra que realidade espiritual é veracidade, é a verdade que nos liberta. “Uma vez que qualquer coisa esteja fora do Espírito Santo”, disse ele, “ela se torna letras e formas mortas.” Frequentemente o cristão falha em tocar a veracidade em vários aspectos espirituais e assim pode ser enganado e atado pela falsidade. 

Ele ressalta que se alguém não vê claramente o verdadeiro caráter de certo fato, mas mesmo assim se considera esclarecido, se o que pensa e faz é errado, mas entende que está muitíssimo certo, então “a essa condição nós chamamos de obsessão… a pessoa obcecada precisa da luz de Deus; caso contrário, não poderá sair da sua obsessão”. 

Tendo em conta que tudo o que se relaciona com Deus está no Espírito Santo, conforme as Escrituras, e somente o que está n’Ele é espiritualmente real, e fora disso teremos frustrações e morte, por melhores que sejam nossas intenções, ele então nos adverte seriamente quanto ao sutil e nocivo mal que é a obsessão, ao apontar seus sintomas e causas, por meio de vários exemplos práticos, e também a forma como podemos alcançar a libertação.

Leia este livro com seriedade. Sua saúde espiritual – e mesmo física e emocional – está em jogo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos