Chamados à Comunhão de seu Filho

Chamados à Comunhão de seu Filho

Destaque

Estoque: 3

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Segundo Stephen Kaung, não há nada mais elevado nas Escrituras do que saber que todos os filhos de Deus foram chamados para a comunhão de Seu Filho, Jesus Cristo (1 Coríntios 1.9).

Deus graciosamente concede dons espirituais, ministérios, palavra e conhecimento aos Seus filhos, mas precisamos compreender que Seu objetivo é a edificação da Igreja como a manifestação da comunhão de Seu Filho. No entanto, assim como os coríntios, corremos o risco de nos apegarmos a essas coisas e nos distrairmos de Cristo. Eles tinham preferência por obreiros e se dividiram por seguirem homens. Deus já escolheu um Homem para Si, que é Seu Filho, e não podemos ter outra escolha à parte d’Ele. Portanto, 1 Coríntios é uma carta de exortação, é o chamado de Deus pra trazer Seus filhos de volta à centralidade de Cristo e à da normalidade da vida da Igreja.

Como naquele tempo, a situação do povo de Deus hoje não é diferente, e considerarmos a mensagem desta carta é tão crucial como foi na época dos coríntios.

Como um experimentado servo do Senhor, Stephen Kaung procura nos ajudar a respondermos como Igreja ao chamamento celestial. Por isso, ele aborda assuntos práticos como: problema da divisão, o que é comunhão, a edificação da Igreja e a cooperação de cada membro, a disciplina da Igreja, o partir do pão, os dons espirituais e as bases para a contribuição.

Louvamos a Deus pelo Seu cuidado de amor conosco em nos oferecer esta obra tão rica e prática, que nos aponta Seu caminho para vivermos a vida da Igreja segundo Sua vontade em dias tão confusos como os desse tempo do fim em que vivemos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos