Aviva a Tua Obra

Aviva a Tua Obra

Destaque Lançamento

Estoque: 1

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Charles Spurgeon ficou conhecido no século 19 como “Príncipe dos Pregadores”, embora tenha interrompido um avivamento pela pregação do evangelho, infelizmente Spurgeon observou o esfriamento espiritual e se viu forçado a propagar o evangelho aos cristãos, advertindo-os contra a apostasia.

Os textos que formam este livro Aviva a Tua Obra expõem uma considerável repreensão aos soberbos e à mornidão, destacando a perseverança na santidade, a prudência que o ministro deve ter de si mesmo e a despedida do ministro. Elas simbolizam o ministério de Spurgeon como um profeta ardente de dedicação pela Casa do Deus santo. Por meio delas, ela convida a Igreja de Cristo ao arrependimento e ao regresso para santidade, à consagração, ao fervor espiritual e a se planejar como virgem pura para o encontro com o noivo.

Spurgeon brada fortemente contra o liberalismo teológico, a libertinagem moral e o surgimento de falsos obreiros. Sua rigidez no combate à perversidade no ministério mostra sua autoridade e firmeza contra a degradação dos púlpitos e o falso evangelho.

A unção concedida por Deus a Spurgeon foi imensa que ainda hoje seu ministério cumpre enorme influência entre os cristãos e lideranças a redor do mundo. Fica evidente que seu clamor a Deus era Avivar a Tua obra, e as advertências desse profeta são extremamente necessárias aos nossos dias.

 

Charles Haddon Spurgeon foi o maior pregador do século 19. Ficou conhecido como príncipe dos pregadores e foi bravo defensor do evangelho em um tempo de forte ataque do liberalismo teológico. Suas obras, seus sermões, seu ministério e sua vida inspiram milhões de obreiros em todo o mundo ainda hoje.

Charles Haddon Spurgeon, foi reformista, pregador britânico.  Pastoreou uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Ele foi autor de “All of Grace”, editado em português sob o título ‘Tudo pela Graça’; “Around the Wicket Gate” publicado em português como Diante da Porta Estreita; e “Till He Come”, sermões sobre a ceia do Senhor.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos