Agenda Hebraica - Homem

Agenda Hebraica - Homem

Destaque Lançamento

Estoque: 7 Referência: 199

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. Salmos 90:12.
                           
A sabedoria é uma das virtudes mais poderosas que podemos buscar, pois de tudo que devemos nos empenhar para obter é o Espírito da Sabedoria. Para que isso aconteça uma coisa é necessário, aprender a contar nossos dias. Somente quando entendemos os dias e aprendemos a determinar cada um deles que poderemos viver com sabedoria. O que esperar para esse ano? O que podemos aprender com o tempo em que vivemos? Queremos em poucas palavra te alinhar para esse tempo em que contribuir para que você cresça em graça e sabedoria diante do Eterno.

No calendário hebraico religioso (espiritual) entramos no ano de 5781, e como no hebraico não existe números mas sim letras, o algarismos que compõe a década de 80 é a letra PHE que tem a figura de um boca, apontando assim um tempo de falar, ou melhor, tempo de profetizar. Os próximo anos que compõe a cada de PHE será crucial a o alinhamento profético, pois essa será a chave para vencermos nestes próximos anos. Jesus em Mateus 24 nos adverte que nos últimos dias se levantariam os falsos profetas que com suas palavras enganariam ate mesmo os eleitos, por tanto como disse anteriormente que neste próximos anos nossa guerra será no hábito das palavra, pois teremos uma enxurrada do que chamamos fake news, ou seja as falsas noticias, mas não pense que isso atingira somente o natural (jornalismo) mas com muita precisão isso aturá também em âmbito espiritual. 
Para que podemos liberar uma palavra potente temos que estar cheios da palavra da verdade, isso fica bem claro para o ap João quando ele menciona em apocalipse 10:9-11.

 

"Fui, pois, as anjo, dizendo-lhe que me desse o livrinho. Ele, então, me falou. Toma-o e devora-o; certamente, ele será amargo ao teu estômago, mas, na tua boca, doce como mel. Tomei o livrinho da mão do anjo e o devorei, e na minha boca, era doce como mel; quando, porém, o comi, o meu estômago ficou amargo. Então, me disseram. É necessário que ainda profetizes a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis."
Era necessário que João comece primeiro da palavra de livro e depois ele profetizaria, sem primeiro comer do livro nunca conseguiremos profetizar com tanta precisão. Esse é o tempo de nos encher da palavra para que possamos saber a plena vontade do Eterno, para sermos uma voz profética nesta geração. Entendemos os tempos é a chave para profetizar, pois somente assim saberemos quando devemos liberar a palavra criativa do Eterno. Existia uma tribo especifica em Israel que era os que andava no conhecimento dos tempos e das épocas, essa tribo se chamava: Issacar
1 Crônicas 12:32

 

Dos filhos de Issacar, conhecedores da época, para saberem o que Israel devia fazer, duzentos chefes e todos os seus irmãos sob suas ordens: 
O que me chama atenção é que somente havia duzentos lideres e esse duzentos lideres direcionavam todos os seus irmãos da tribo, mas eles somente podiam fazer isso, porque conhecias os tempos em que estavam vivendo. Quero declarar que neste tempo se levantará uma geração profética que se comprometerá em buscar a direção exata de Eterno e se encherá da sua palavra e liberará o sem que ativará e alinhará os corações dessa geração ao coração de Jesus.

 

Apóstolo Eder Gregório

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos